MP Caminhões e Carretas | Compra e venda de caminhões e implementos rodoviários em Patos de Minas

Fale conosco

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas

Iveco apresenta versatilidade do portfólio da marca na Transposul 2019

A Transposul é um dos principais eventos de transporte do Brasil e reúne, na cidade de Bento Gonçalves (RS), de 5 a 7 de junho, as novidades em produtos, tecnologia e serviços para o setor. Por isso a Iveco, marca da CNH Industrial...

A Transposul é um dos principais eventos de transporte do Brasil e reúne, na cidade de Bento Gonçalves (RS), de 5 a 7 de junho, as novidades em produtos, tecnologia e serviços para o setor. Por isso a Iveco, marca da CNH Industrial, estará presente com condições comerciais especiais para os interessados em adquirir veículos da marca. “Contamos com o apoio de nossas concessionárias na região, a Carboni e a Mattana, para apresentar modelos como a Daily City e o Hi-Road, os mais recentes do portfólio da montadora, e que já representam boa parte das nossas vendas nos segmentos em que atuam”, afirma Ricardo Barion, diretor de Vendas e Marketing da Iveco para a América do Sul.

No estande estarão expostos produtos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A Daily 35S14, produzida no Brasil desde 2000, é a campeã de vendas da marca e pode ser vista rodando nos principais centros urbanos com diferentes implementos. A Daily City, ideal para o transporte de cargas fracionadas, também é destaque. “O transportador e o autônomo sabem que podem confiar nos veículos da linha Daily para diferentes operações, já que os modelos proporcionam ótimo custo operacional e confiabilidade”, completa Barion.

Na linha Tector, destaque para as versões Auto-Shift que possuem o melhor câmbio automatizado do segmento, com 12 funções específicas para a aplicação, sendo quatro exclusivas da marca, desenvolvidas para proporcionar mais conforto para o motorista, que dependendo da operação faz até 800 trocas de marcha por dia.

O Hi-Way e o Hi-Road promovem flexibilidade nas aplicações com diversas opções de tração, além de potências variadas que podem suprir as demandas desse segmento, com potência, conforto e baixo custo operacional. “O mais novo integrante da ‘Hi-Family’, o Hi-Road foi projetado para operações de médias e longas distâncias e herdou as melhorias que a engenharia da Iveco promoveu recentemente na linha Hi-Way com uma nova turbina, nova calibração e aumento de torque no motor. Destaque também para o menor peso de tara do segmento, que contribui para a redução de custos com combustível.”

Além de continuar investindo no desenvolvimento de produtos, para complementar o portfólio, a montadora está em contínuo processo de reestruturação da rede de concessionárias. “Nossa ideia é termos uma rede que possa atender os clientes, com alto padrão de qualidade, de norte a sul do país. Atualmente temos 11 pontos assistenciais e 60 concessionárias. Estamos fortalecendo, cada vez mais, nossa participação no mercado de transporte de cargas no Brasil. Cito como exemplo as recentes inaugurações de concessionárias em Recife, Fortaleza e Manaus”, finaliza Barion.

Serviço – Transposul 2019

Data: 5 a 7 de junho
Horário: 13h às 20h
Local: Fundaparque – Pavilhão E – Alameda Fenavinho, 481 – Bento Gonçalves/RS

 

Cadastre-se para receber novidades, informações e ofertas semanais!

Sede: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira 4470 Planalto Patos de Minas / MG
Filial: BR 365 em frente ao Posto Patão Patos de Minas / MG
FALE CONOSCO