MP Caminhões e Carretas | Compra e venda de caminhões e implementos rodoviários em Patos de Minas

Fale conosco

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas

Conheça os detalhes do novo Volvo FH

Apresentado na Europa na última semana, o novo Volvo FH foi concebido com uma cabine com interior reprojetado.

Apresentado na Europa na última semana, o novo Volvo FH foi concebido com uma cabine com interior reprojetado, novos avanços em aerodinâmica, novos recursos de segurança, e um ambiente de trabalho focado no conforto do motorista.

“A série Volvo FH é a favorita dos motoristas de caminhão há muitos anos, especialmente para aqueles que passam boa parte de suas vidas na estrada”, diz Roger Alm, presidente da Volvo Trucks. “Com o novo Volvo FH, continuamos nosso foco claro no design de caminhões e na oferta de serviços que podem ajudar os motoristas a fazerem um trabalho de classe mundial”.

O foco no motorista, levado em conta pela Volvo para o desenvolvimento da nova linha FH se baseia no fato do motorista ser um dos principais pilares dos resultados do transportador, em termos de produtividade, eficiência e serviço aos clientes.

O novo Volvo FH pode ser equipado com motores D13K, com potências de 420, 460, 500 e 540 cavalos, movido a diesel, ou motor G13C, de 420 e 460 cavalos, movido a gás.

O modelo só é equipado com o câmbio I-Shift automatizado, com embreagem simples ou dupla. Essa transmissão de dupla embreagem permite mudanças de marcha sem perda de velocidade, e é especialmente útil em operações de transporte de líquidos, já que minimiza o balanço da carga durante as trocas de marchas.

O FH 6×4 pode ser equipado com o sistema Tandem Axle Lift, que permite que o eixo traseiro seja desengatado da tração e elevado quando o caminhão estiver sem cargas, o que reduz o consumo de combustível e o desgaste dos pneus.

Cadastre-se para receber novidades, informações e ofertas semanais!

Sede: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira 4470 Planalto Patos de Minas / MG
Filial: BR 365 em frente ao Posto Patão Patos de Minas / MG
FALE CONOSCO